quarta-feira, 22 de abril de 2009

Noticias

Mekieeeee,

Este espaço foi criado com o intuito de reportar o que se passa aqui em terras brasileiras.
Acho que não vou ter muita paciência pa detalhar tudo, mas pelo menos com umas fotos e uns sinais da vida aqui, podem contar.

Já estamos intalados numa casinha bem bacana, com direito a piscina no telhado e tudo, bela produção isto... A casa fica mm perto da praia a uns 100 metros e ainda temos a sorte de no caminho passarmos pelo Bob's que é uma especie de mac, mas com um nome muito mais a condizer com estilo de fastfood.

A semana passada já fomos a Campina Grande que é onde vamos trabalhar, o pessoal foi impecável a receber-nos, somos convidados especiais, deram-nos todas as condições, até um espaço só para nós podermos trabalhar à vontade.

Conhecemos também pessoal bacano aqui em João Pessoa, frequentámos umas festas e já fizemos uma viagem para Pipa, muito legau...curtimos um sambinha, tivemos numa festa universitáira de forró, portanto pode-se dizer que estamos a entrar no ritmo da cena.

Tou a curtir de tar aqui, já me sinto em casa, quem quiser vir visitar-me nesta casa é sempre bem-vindo, deixo-vos umas fotos pa vos aguçar o apetite.

Abraços e beijinhos!











Esta é a vista do nosso telhado ao lado da piscina...











e aqui está a piscina, lá ao fundo estão uns zucas a tocar guitarra e a beber skol (cerveja daqui).
Em Pipa a praida do madeiro, lá ao fundo tem supostamente golfinhos que nós não vimos pq já távamos a girar, pq nos roubaram a matrícula do carro...ca burros!
Até já!!

9 comentários:

  1. folgo em saber que estas bem miudo!! tudo di boom por ai!! beijinhos da tua amiga shorty =)

    ResponderEliminar
  2. É preciso eu ver pelo nick do msn que já tás do outro lado do Atlântico! Isso é falar com a tua mãe! =P E a minha fita ficou por escrever, mas está aqui guardada, escreves na mesma quando voltares, não te safas. Beijos e ainda bem que te iniciaste na blogosfera que é saber de ti (já que o telemóvel contigo é mentira =p) saudades* Porta-te bem sotoooooor!

    ResponderEliminar
  3. Pedro, fala a Isabel, preciso de umas havanianas...caso haja colónia este ano. Número 36. Faxavor! LOL Espero por ti na rotunda! Portanto acho bem que voltes depressa! Quando chegam as férias do verãaaaaaao! Vai trabalhar que não tás de férias! Beijos

    ResponderEliminar
  4. oi maninho!!!

    que lindo! um blog? boaaa! (como diz o Manel!)

    tudo parece jóia por aí!!

    temos tantas saudades tuas!! cantamos os Parabéns ao Pio quase todos os dias desde que fizeste anos!!!

    e anteontem, fomos assim de surra à noite aos pastéis...e pensámos ir buscar-te...mas é longe!

    beijoooooooooos!

    ps: Pipa é a quantos kms? e Recife?

    ResponderEliminar
  5. garfiiield!
    cheios de inveja o parzinho aqui de viena.
    o chris ta a chorar e a dizer "tambem quero uma prainha a 100m - filho da puta" foi mm isso que ele disse.. agora ja ta a mudar o discurso a dizer "amo-te pedro!queres casar cmg e viver ao pé da praia? a minha gatinha nao gosta do quente"

    olha, ja bebeste o milk shake de ovomaltine do bob´s? se nao vai la amanha a caminho da praia de domingo.
    vou parar de escrever q nao tou nada a gostar de te imaginar ai..

    beijinhos cheios de saudades
    o shrek e a pikinina*

    ResponderEliminar
  6. ehhh a diana ja conhece isso td.tb quero!! quero ir ao bobs e as praias todas. Vamos de burro n e?e paramos nas lombas qe pa um comerciozinho aii aii, esse sitio deve ser a comédia!Ja vi q estas mt bem e fico super feliz, continua a aproveitar isso td, a conhecer td. quero cada cantinho bem esmifradinho.
    E até ja!
    ps-adorote

    ResponderEliminar