terça-feira, 5 de maio de 2009

E aí, falou velho...

é assim q o pessoal da bola se cumprimenta aqui.

Enfim, a pedido de várias família o blog do zé carlos está na área de novo.
Infelizmente não tenho fotografias novas pa mostrar, pq não tiro mtas fotografias aqui. Deeve ser por estar tão envolvido nos momentos que nem m lembro de tirar fotos.

mas ainda assim, tou a pensar ir ai um dia só tirar fotos q vale mesmo a pena vocês verem, de cenas mm cómicas. Fiquem no aguardo...

De resto, tenho-vos a dizer que a vidinha aqui é bem tranquila. Descrevendo-vos mais ou menos a minha semana é assim:

Segunda saio bem cedo para Campina Grande que fica a 110km de João Pessoa, tenho uma aula à tarde e depois fico à espera de boleia para o hotel até à hora de jantar ( não me aptece muito pegar onibus, com o lap top na mao... tanto estas expressões...). Janto, jogo o meu pokerzinho on-line e vou dormir.
Terças tenho aula de manhã e depois fico pela faculdade a trabalhar até voltar pa João Pessoa lá pas 4 da tarde.
De 4a a 6a feira, é levantar e trabalhar na tese, que tem de estar praticamente pronta daqui a 2 meses e eventualmente preparar trabalhos para a semana que vem. Dar um mergulhinho spr q for possivel e à noite tar um bocado com pessoal daqui de João Pessoa, sem grandes malabarismos pq aqui trabalha-se cedo, às 7 da manha começam as aulas pó pessoal.
No final de semana aí...é...tem de ver para crer...eheh. Há sempre cenas pa fazer, ou há festas em casa de pessoal, ou há festas na rua, ou concertos e eventos culturais, ou viajamos aqui nos estados à volta.
Domingo é recuperar da vida agitada do fim-de-semana, coiso, televisaozinha a meio gás e preparar po dia seguinte.

Basicamente é esta a vida q tenho levado aqui e tem sido uma vida mt porreira...há sempre novidades, há sempre pessoal novo pa falar e há o brasil q é lindo lindo e tem uma história e uma cultura fascinantes.

Abraços e até jazz!!

4 comentários:

  1. n sei como se escreve nome. bjs joana

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que estás a gostar Gattuso! Abração maluco :)

    ResponderEliminar
  3. então não há novidades ??? É só caipirinha nessas veias...que já nem te aguentas para escrever aqui nesta especie de Blog.
    Já ouviste a noticia da ultima operação do Michael Jackson ?
    Esticou o Pernil !!!
    Abs...Maluko...não molestes as criançinhas!!! Não sejas outro MJ!!!

    ResponderEliminar